quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lula será peça fundamental nas eleições municipais de 2012, diz Vaccarezza


publicado originalmente, no Correio do Brasil. 

Principal responsável pela construção da aliança que elegeu a presidenta Dilma Rousseff nas eleições do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continuará a ser peça fundamental na costura de coligações para as eleições municipais de 2012. A avaliação foi feita pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP).
LULA
Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, diz que Lula não está morto e tem cura
- Não muda absolutamente nada [o diagnóstico de câncer]. O Lula não está morto, nem debilitado. Ele tem uma doença, que é curável, e em três meses vai estar bom- , disse.
Lula começa nesta segunda-feira o tratamento contra um câncer na laringe, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Vaccarezza lembrou que, até fevereiro, o “período é de baixa na política”. Até lá, a expectativa é que Lula retome as atividades normalmente. “Ele está participando, está presente e dá opinião. Temos, agora, de ver como ele reage à primeira sessão de quimioterapia”, destacou.
Na ultima quinta-feira, durante sua festa de aniversário, Lula reclamou de rouquidão excessiva nas últimas duas semanas e foi aconselhado por Roberto Kalil, seu médico particular, a fazer uma consulta. Os primeiros exames foram feitos na ultima sexta-feira  e, no ultimo sábado, ao retornar para complementar o procedimento, recebeu o diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário