Após, um afastamento de mais de um mês, estou retornando e pretendo não me afastar mais por tanto tempo.
Nesse período completaram-se os primeiros 60 dias dos Governos Tarso e Dilma e para desespero da mídia pouco aconteceu de erros para repercutirem.
Aliás, ao contrário, a base do Governo Federal garantiu a aprovação do aumento do salário mínimo sem defecções importantes.
O governo Tarso vai construindo suas políticas, inclusive, procurando os partidos oposicionistas para dialogar.
Somente, agora no domingo, dia 13/03, foram abordadas denúncias nas compras e licitações dos equipamentos de fiscalização de velocidade(lombadas e pardais eletrônicos), fruto de um processo iniciado no governo passado.
Entretanto, a resposta rápida do governo deve retirar o assunto de pauta. Certamente, é um sinal de que acabou a lua-de-mel.
O prefeito de Porto Alegre continua tentando gerar fatos positivos - anúncio do metro e outras - mas não consegue esconder a inépcia de sua admninstração e nem as mazelas da corrupção da gestão Fogaça-Fortunatti.
Por fim, o glorioso Internacional continua enredado nas futuras obras de reforma do estádio para a Copa do Mundo, aparentemente com uma ruptura no grupo que se apoderou do clube a quase uma década.
Enfim, parece que o ano realmente começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário